Como podemos afirmar que o amor é real?
Cada segundo que passa da minha vida sinto-me mais ingénua, mais insegura... E não consigo acreditar no amor...
Não consigo porquê? Porque simplesmente não tenho provas que ele realmente existe...
Tudo o que me aconteceu demonstra que o amor é uma falsidade, um mar de mentiras e o que o mantém vivo é apenas aquele desejo incessante de ter alguém ao nosso lado da qual nos podemos aproveitar!
E digo isto porquê? Bem... Vamos cingir-nos aos factos!
Quando acabei com o Carlos ainda gostava dele e foi por isso que comecei tão depressa a namorar com outro! Porque tinha a necessidade de preencher o espaço que agora estava vazio, e tentei... e no final gostei tanto... e mais uma vez fiquei de coração partido...
O Carlos não lutou! Resignou-se a situação, não fez nada para que eu voltasse para ele! Também depois de ter andado aos beijos com outra não deve sentir muito a minha falta... (OH dejà vu O.O)
O outro rapaz acabou comigo porque precisava de tempo para dar atenção as amigas... senti-me tão trocada... tão revoltada com o mundo! E não tenho razões para estar?
Fui traída e trocada... como é que alguém que diz "amar" faz isso?! COMO?!
E agora também me pergunto... como é que a Pipa conseguiu esquecer a nossa amizade tão rápido? Outra prova que o verdadeiro amor não existe... 10 anos sendo as melhores amigas e dum momento para o outro tudo muda...
E depois disto como é suposto eu acreditar no que quer que seja?
Ontem descobri que o meu pai tem outra...
Alguém que diz amar tanto a pessoa com que está é capaz de trair? Parece que sim...
Alguém que diz preocupar-se tanto com os filhos deixa-os durante UMA SEMANA, sem dar noticias, e vai para um sitio desterrado sem sequer se preocupar com o filho que está com febre?!
After all this how am I supposed to believe in such thing as LOVE?
1 comentário:
What did you want him to do???
You were the one who left without saying why... i understand your side because it happened to me but you can't say that he didn't do nothing...
He cried!!! He cried in the school and i almost gone crazy because of that... then i started talking with you and now i know that it wasn't meant to be!!! Accept it... it's what he did... he accepted your decision... It was the best he could ever do!!!
Enviar um comentário