18.8.10

Leave out all the rest...

Hoje lembrei-me de ti... Não sei bem porquê mas lembrei-me...
Desculpa mas até o atrofiado do meu ex namorado reparou que era de ti que eu precisava! Há 5 meses que não me falas... Quando é que isto vai acabar? Eu sinto falta de ti sim... Mas já nem sei bem como expressar isso... Apenas me fazes falta!

"I dreamt I was missing
You were so scared
But no one would listen
'Cause no one else cared"
Tenho saudades das nossas conversas... De quando ainda te preocupavas miminimamente comigo... não digo o contrário porque eu AINDA me preocupo contigo... Eras a única pessoa que me dava apoio... sim agora também tenho alguém que me apoia mas é diferente... Tu és diferente dela e nem vos vou comparar pois são ambas fantásticas de diferentes maneiras!

"When my time comes
Forget the wrong that I've done
Help me leave behind some
Reasons to be missed"
Desculpa os erros que cometi, desculpa por todas as vezes que te magoei... Eu não quero ser esquecida assim... Ajuda-me a superar tudo isto... Ajuda-me agora que não sei o que fazer... Porque apesar de ter quem me apoie tu eras a única pessoa de quem eu queria apoio... Eu sei que mesmo que eu desaparecesse ninguém ia sentir a minha falta... Estou enganada?

"I'm strong on the surface
Not all the way through
I've never been perfect
But neither have you"

Eu tento mostrar que não estou perturbada com nada... Que o facto de te teres afastado não me afectou... Que a separação dos meus pais não me está a afectar... Que o facto de só ter 2 amigos é mesmo real... Que o meu sistema neurológico me está a destruir aos poucos por dentro... Como é suposto eu sentir-me após tudo isto? Há sempre um lado positivo em tudo... Será mesmo verdade? Como é suposto eu sentir-me quando de um dia para o outro descubro que vou morrer aos poucos e tudo o que eu idilicamente construíra não passa de uma mera visão?

"Don't resent me
And when you're feeling empty
Keep me in your memory"
Mesmo que já não queiras voltar a ser minha amiga não te esqueças que eu ainda existo... Sempre que te sentires sozinha lembra-te de mim, lembra-te de como eu te adoro e de como és importante. Mantém-me viva na tua memória pois não sei quanto mais tempo estarei viva para o mundo...
*********

Oh Miguel... Porque é que tinhas de ser assim tão complicado? Não me digas que agora vais-te tornar em mais um problema meu...
Gostei tanto quando me disseste que te lembravas de mim quando ouvias a música "Diary of Jane"... Acho que foi ai que tudo começou, que eu comecei a finalmente aceitar que podia eventualmente na hipótese mais remota e pouco possível de estar mesmo a apaixonar-me por ti... Esperei um dia, dois dias, três dias e tu naquele jogo duplo que fazias comigo e com a minha melhor amiga (sim, tu e ela são os meus únicos amigos... triste não é?). Ao inicio ria-me, achava muita piada a tua esquiva maneira de falares com uma e com a outra deixando sempre uma de nós na expectativa... pois tu sabias que estávamos juntas, e que comentávamos uma com a outra... Eu achei muita piada mas depois comecei a fartar-me do jogo... E comecei a aperceber-me que estava a gostar mais de ti... Então começou a ser mais difícil lidar com ela e com as piadinhas dela a respeito do teu jogo... Não por ela não ter razão... simplesmente por sabes que a tinha é que ficava daquela maneira...
Até aquela noite... Linda noite em que fiz directa e vi três maravilhosos filmes me mandas uma mensagem, após alguma insistência (eu sei que és tímido... não te julgo por isso) me dizes, num tom tão característico teu "Amo-te muito <3"Mas depois, no dia a seguir recuas... Mas hoje já pareceste mais alcançável... Será impressão? Arrependeste-te? Espero que não, porque a última coisa que me arrependo é de ter dito que te AMO.

Sem comentários: