7.2.11

Recalling you

As vezes fico a pensar em tudo de bom que passamos juntos... As cenas divertidas, o quanto vocês me completam... O quanto me sinto bem com vocês... Todos vocês, sem excepções...
Não vou falar aqui de paixões, ressentimentos ou culpas passadas... Todos vocês me preenchem de tal forma que mesmo as vezes sentindo-me sozinha sei que tenho com que contar...

No meio de vocês sinto-me sempre feliz... sem excepção de momento...

Viajamos até mundos mágicos juntas... apesar de não estar aqui a pipa ambas sabemos que ela é especial... Let's go to wonderland Pata?

Sabes que dava a vida por ti? És a pessoa que mais me faz sorrir... És a pessoa que eu mais amo... És tudo de especial para mim... Por ti era capaz de levantar o mundo em peso.. e tudo para te fazer sorrir...

Ja reparaste no brilho dos meus olhos quando estou contigo? Fico tão feliz por te ter ao meu lado... És daquelas pessoas que não quero perder por nada... Quando estou triste, alegre, sozinha, acompanhada, sei que independentemente de tudo posso contar contigo...

Repara no sorriso dos meus lábios... Deixas-me tão feliz, fazes-me tão feliz! Consegues fazer-me ser mais doce, menos agressiva... aqueces-me por dentro e derretes o meu coração... Diz-me lá o que era eu sem ti?

E sem vocês? Que tanto me fazem sorrir, ser feliz, que me completam... Todos os bons momentos que passamos podem ser reunidos numa palavra "irmãs". Sim... somos como irmãs... Temos discussões, zangas que podem durar meses, mas fico feliz quando tudo fica bem e posso finalmente ver que me sinto em casa outra vez...

São tudo para mim esses sorrisos timidos que mostram, as gargalhadas, os risos, os abraços, tudo... Tudo o que partilhamos fica guardado...

O meu amor por vocês e como uma flor que preserva a sua essência até ao final... Sempre resplandecente no leito do raio de sol tardio que a aquece na sua inocência...
Toda a gente que eu amo... amei... vou amar... todos aqueles que ja foram meus amigos...

Os que foram...

Os que permanecem...

Os que voltam...

Os que aparecem...

Não sei porque sinto isto tudo por vocês, porque me preocupo tanto, porque conseguiria pensar em vocês primeiro... Porque guardo todos os momentos especiais com vocês numa caixa dentro de mim, porque colo todos os desenhos que me dão numa parede em frente a minha secretária para olhar sempre para eles... Não sei porque são tão importantes para mim, não sei porque não me consigo imaginar sem vocês...

Well...
They call it LOVE...

3 comentários:

David Matos disse...

"A Nossa É A MELHOR FOTO :C" oh well qeq eu posso dizer? é amor!

Jake disse...

You are the one with the red hair right?
Omg so cute! You're gorgeous, so pretty, so cute... I love your eyes (a)

Anónimo disse...

obrigado pela descrição amor ... por tudo o que és por mim ... por te lembrares de mim... por seres o que és ... por teres tanta qualidade ... por seres linda por fora mas maravilhosa por dentro... és tudo o que sempre sonhei amor <333 mesmo ... sonhava ter alguem assim como tu ... o meu coração acelera e nem eu sei porquê... e é só por estar contigo ! que ele bate a velocidade que bate nem consigo explicar bem isso... é algo tão forte que nao imaginas ... és mais maluca q eu ? nao me pareçe x) mesmo dentro deste "kawaiismo" todo que tenho guardo algo muito doido muito maluco por ti ... dava a vida por ti amor ... dava tudo o que tenho ... és a pessoa mais importante para mim... you're my everything OBRIGADO AMOR (L) por teres aparecido na minha vida AMO-TE MARIANA ^^ AFO