20.7.10

Jealousy... *singing* (The killers - Mr. Brightside)

Odeio esse pequeno bicho... que me põe o estômago as voltas, que me corta a respiração, que me faz sentir raiva e um pouco de ódio...
Mas eu não quero sentir raiva de ti, não quero sentir-me assim para ti... Podes magoar-me as vezes, podes ser muito difícil de aturar (não tivesses tu um feitio igual ao meu) mas és a minha melhor amiga e o pior que podia acontecer era isto... Apaixonar-mo-nos pelo mesmo rapaz...
Não sei se ja reparaste mas quando falas nele eu baixo a cabeça, digo-te que sim e continuou a ouvir musica ou mudo repentinamente de assunto, ficando muito atrapalhada... Eu continuo a afirmar que tenho apenas uma Tara por ele... (oh sim --" desde Fevereiro e não me quero permitir a aceitar que gosto dele, não me permito tal coisa, pois sei que sairia ainda mais magoada do que já estou... Por isso digamos que ele não passa de um vulto escondido no canto da minha imaginação...)
Desde quando é que começaste a ter também uma tara por ele? Desde que eu te disse que a tinha? Que eu saiba estavas completamente louca por aquele rapazinho querido e muito simpático e quando eu disse que tinha uma "paixão platónica" por ele (o meu Shikamaru... Sim, tem a ver um pouco com os nossos gostos... ele adora o Shikamaru e eu a Temari e então é assim um cliché muito estranho e constrangedor) e queria saber apenas DESDE QUANDO?
"All I want to do, it's be more like me and be less like you!"
Foi preciso saberes que gostava dele para também lançares as tuas garras? Sim, porque todos os rapazes que apanhas são teus, todos caem na tua rede, na tua teia de sedução... E sabes o quão frustrante é?
Ainda hoje me lembro quando disseste:
"Ai nem sabes! Ontem quando fui levar-loa paragem aconteceu uma cena bé creepy! Depois de ele se ir embora eu liguei o mp3 e sabes que musica estava a dar? I hate myself for loving you!" e nesse momento e fiquei com uma cara estranha, a pensar qual seria o interesse... O que é que isso iria contribuir para a minha felicidade? Mas que te interessa isso? Nunca ouviste dizer que amiga é a barriga e às vezes dói? Pois... Cada vez duvido mais que sejas mesmo minha amiga... nós somos praticamente iguais! Achas que gosto disso? Não não gosto... Eu gostava de ser diferente... e o que eu estou a ver é que estas, mais uma vez, a conseguir aquilo que queres... Queres-o, vais te-lo... De certeza que ele te vai parar as mãos... Mas tu sabes que para ti é só um capricho, para mim é uma paixão ... Pensa nisso. Precisas de pensar. .

Sem comentários: