1.10.10

10º dia '3'

Décimo dia - uma confissão.

Bem... uma confissão... Só uma... Isso assim é muito complicado!

Confesso que não sei mesmo o que fazer e ai não me estou a referir a nenhuma situação em especial... Estou numa fase em que me sinto bastante confusa e sinto-me sozinha e sem ninguém ao meu lado (sei que isso não é verdade... A Ce, o David e a Adri têm me dado bastante apoio... Se não fossem vocês não sei^^... mas ainda assim...). Sinto-me mesmo sozinha e não tenho paciência para as pessoas, simplesmente não tenho... Esta confusão na minha cabeça afecta também o modo como lido com as pessoas... ultimamente não tenho paciência nenhuma e só me apetece mandar toda a gente para o caralho! Mas tento-me controlar e reprimo tudo o que sinto... Durante o dia inteiro eu guardo para mim todas as minhas frustrações... Quando o que me apetecia fazer era dizer tudo na cara as pessoas! E depois a única maneira de libertar a raiva toda que acumulo durante o dia é com a minha almofada... (ela sofre tanto comigo xD)
Eu adoro os amigos que tenho e eles têm sido de ouro para mim, se não fossem eles sinceramente não sei o que seria de mim... Mas mesmo assim sou constantemente assolada por momentos de grande solidão... E tudo simplesmente porque acabei de apanhar a minha maior desilusão...

And do you know the saddest part? Is That I love you and I thought you'd feel the same too... How naive I was... How foolish I was... How stupid I am! ('Cuz I can't forget you!)

Sem comentários: